CANCELAMENTO:
Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não enviados. Caso já tenham sito remetidos, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem orginal, sem indícios de uso com declaração de compra por escrito e o reembolso será feito subtraindo o valor do frete.
troca e devoluções:
Pedimos que, caso desejar realizar a troca ou devolução, nos envie uma solicitação por email em refrigeracao.vinhedo@gmail.com ou nos envie uma mensagem através de WhatsApp para (19) 9 9864-8551.
Lembramos que, para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso com declaração de compra por escrito.
O produto que nos forem encaminahdos por motivo de avaria passarão pelo nosso setor de análise e constatação ou não do desvio. Caso seja constatado que não há avaria no produto, o Mundo Gelato providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja constatado avaria, procederemos com o envio de outro produto ou devolução do dinheiro pago.
O Mundo Gelato está isento da obrigação de trocar qualquer produto cujo avaria tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, o Mundo Gelato reserva-se o direito de providenciar o consumo do produto, nos termos de Defesa do Consumidor.
ATENÇÃO: É de total responsabilidade do cliente dirigir-se à Agência dos Correios mais próxima, para fazer o envio ao Mundo Gelato do pedido a ser trocado ou devolvido.
arrependimento:
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem orginal, sem indícios de uso e acompanhado de uma declaração de compra por escrito. Não realizamos trocas de brindes.
Reembolso: O reembolso por desistência ou arrependimeno se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O cliente poderá solicitar ao Mundo Gealto o estorno do valor pago na fatura do seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura susequete.
2- Compras com Boleto Bancário, Depósito ou PIX = O cliente poderá solicitar ao Mundo Gealto o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso atravé de DOC e PIX é necessário que o titular da conta seja o meso que efetuou o pedido na loja.
Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco.